quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Foto: "Como é maravilhoso encontrar uma Alma já antiga conhecida da nossa...
é constatar que as essências nunca se vão...
trocam-se as vidas
trocam-se as peles
elas são únicas .... 
trocam -se os desejos e aspirações ao longo do curso das vidas...
Mas a essência de tudo aquilo que foi digno e verdadeiro sempre permanece.
E assim sendo elas podem sempre se reconhecer na multidão, atraídas pelo pulsar do coração".
Você tem um jeito atraente,diferente
Não sei dizer, apenas posso sentir
Você me faz sorrir, me faz contente
E mesmo sem nada dizer, me fez descobrir

O quanto és importante pra mim
O quanto me faz sentir feliz
Não sei bem como definir, mas é algo assim;
Acredite, é como se você fosse a minha raiz

O meu Mestre, e eu, a sua aprendiz
É como se, o silêncio que se estabelece entre nós
Fosse uma lição de amor que tudo diz
Agora eu sei, somos o todo, porém distintos

Mas, nas linhas da vida já estava escrito
Fomos atraídos por uma fonte inesgotável
E enigmática de paz e amor, entre espíritos
Onde a lei da atração fora à junção indispensável
De dois destinos em comum ...

Martha Rodrigues


0 comentários:

Postar um comentário