terça-feira, 16 de outubro de 2012

" Eu me amo "


Mereço da vida o melhor.Não por eu ser alguém especial pro mundo,
Mas por ser eu alguém especial pra mim.
Por isso me dou de presente,a paz,a alegria e o amor.Brindo a mim mesma
com o olhar de aprovação pelo que eu sou.
Eu me amo intensamente.Gosto de cada parte de mim,e mesmo assim,sou mais
a cada dia ...
Pode parecer uma incongruência melhorar a medida que passam os anos,mas é
assim que acontece comigo.
Sou hoje melhor do que ontem e amanhã ainda mais.
Recebo amor onde quer que eu vá. De mim mesma e de quem me rodeia.
Carinho,palavras,atitudes estão por toda parte.E são sinceros ,sem interesses vinculados ...
ou verdades ocultas...
São porque são ...porque eu mereço.Porque quem está do meu lado recebe o melhor de mim
nada menos que isso...nada menos que o melhor de mim.
A vida é assim... Fluxo e Refluxo.
Quando você está pronto a dar o melhor de si ,o mundo se ordena pra receber.
... Equilíbrio...
Em cada passo você recebe o melhor do mundo.
Abra seu coração ....
Eu amo a pessoa no espelho.
Amo os sinais do tempo e o brilho do olhar.
Amo aquela que se constrói a cada dia.
Amo minha alma ... E o universo me acolhe e me conduz.
Minha estrela brilha mais a cada manhã ...
Quem tiver olhos que veja!

Desconheço o autor(a)
(mas pensamos da mesma maneira)


0 comentários:

Postar um comentário