sábado, 1 de setembro de 2012

Foto: "As almas são incomunicáveis. Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo. Porque os corpos se entendem, mas as almas não".

Manuel Bandeira
Conheço-te,mas nunca te vi,
Sei como sentes porque fazes parte de mim.
O saber que existes ilumina-me diariamente pois;
tu és a essência do meu existir,do meu ser .
Conheço-te mas nunca te vi,
Sei que andas também incompleto pelo mundo,
Porque te falta uma parte de ti (eu).
Eu não desisto de te encontrar.
Não sei quando irá acontecer,
Mas saberei reconhecer-te,
Saberei ler-te o olhar,
Saberei ler-te a alma...
Perante o cosmos o nosso  reencontro unirá nossos espíritos,
e revigorará as leis universais do amor.
Seremos eternos e juntos viveremos,e partiremos na Luz.
Conheço-te mas nunca te vi,
Espero por ti,és a outra parte de mim ....

Desconheço o autor

0 comentários:

Postar um comentário