terça-feira, 17 de julho de 2012

" Noites de segredos"

Foto: Oração Lakota 

Ensina-me a confiar 
em meu coração, 
em minha mente, 
em minha intuição, 
na minha sabedoria interna, 
nos sentidos do meu corpo, 
nas benções de meu espírito. 
Ensina-me a confiar nisso tudo, 
para que eu possa entrar 
no meu Espaço Sagrado 
e amar além de meu medo. 
E dessa forma 
Caminhar em Equilíbrio 
a cada passo do glorioso 

Avô Sol —


É noite ...
Noite escura sem estrelas,sem lua ...
Noite de medos de segredos ...
Segredos ocultos ,bem guardados que na noite escura são revelados.
Segredos que falam de amor,que causam a dor .
Machucam a alma,tiram a calma.
Segredos que evocam o proibido ..
Sonhos contidos que na noite escura,imploram pela cura do coração
partido .
Coração contido,que em uma noite escura se entregou sem medo
Se lançou nos braços de um amor bandido;
E sentiu o gosto do proibido.
Noite escura sem estrelas ,sem lua ...
Noite sem sonhos ...
Noite de preces ...
Que traz no amanhecer a certeza ...
Que um grande amor,jamais se esquece !

"Vania"

1 comentários: